Léo, do Cruzeiro, finalizará tratamento de lesão nos Estados Unidos
O zagueiro Léo vai finalizar o tratamento de uma lesão no joelho direito em solo norte-americano. O jogador definiu com o departamento médico do Cruzeiro que irá a Chicago, nos Estados Unidos, para os trabalhos de transição por causa do problema.
Léo não joga há três meses, desde que foi vetado das partidas, no fim de setembro. E o comunicado do tratamento do jogador fora do Brasil foi feito pela assessoria de imprensa do Cruzeiro.
"O Cruzeiro Esporte Clube informa que o zagueiro Léo realizará parte do seu processo de transição aos gramados no Paradigm Sports Center, em Chicago, nos Estados Unidos, local que já recebeu outros atletas brasileiros", diz parte de nota emitida pelo clube.
Os custos pelo tratamento de Léo serão bancados pelo próprio jogador, que terá acompanhamento dos médicos celestes. Após retornar dos Estados Unidos o defensor será reintegrado ao elenco.
Léo chegou a ser capitão do time com os técnicos Adilson Batista, Enderson Moreira e Ney Franco, mas perdeu a condição de titular. Com Felipão só foi relacionado para a partida com o CSA, ficando no banco de reservas, depois não apareceu mais como opção para as partidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.