Rádio catalã diz que time da MLS pode reunir Messi e Suárez em 2022
Lionel Messi e Luis Suárez foram companheiros de Barcelona entre 2014 e 2020, e poderão voltar a jogar juntos em 2022. Pelo menos, é o que afirma a Catalunya Radio.
Segundo declarou ontem Xavi Campos, jornalista da emissora, "Messi e Luis Suárez planejam jogar juntos no Inter Miami, mas não antes de 2022".
O Inter Miami estreou oficialmente em 2020 e tem David Beckham entre seus proprietários. O time conta com jogadores como Blaise Matuidi e Gonzalo Higuaín no elenco, mas fez campanha discreta na temporada 2020 da MLS.
Segundo análise do site da NBC Sports, é "muito provável" que Messi e Suárez atuem na MLS no futuro, embora o argentino seja cotado como possível reforço do New York City FC, que pertence ao mesmo grupo que controla o Manchester City.
"Ter os dois no Inter Miami é uma possibilidade realista e certamente causaria o grande impacto que David Beckham e seu grupo de proprietários gostariam de causar", analisa o site.
"Com Messi sem contrato no meio do ano (2021), será intrigante seguir esta história de perto nos próximos meses, já que Suárez tem um contrato com o Atlético de Madri até o meio de 2022. Então, Messi no Manchester City por uma temporada até o meio de 2022, e depois vai para Miami para se unir a Suárez?", especula.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.