Weverton diz que Palmeiras deve se impor e jogar com 'alma e coração'
Mesmo jogando fora de casa, Weverton diz que o Palmeiras precisa impor seu estilo de jogo contra o América-MG, amanhã (30), pela semifinal da Copa do Brasil. Depois de empatar em 1 a 1 no Allianz Parque, o time precisa vencer para chegar à decisão.
"A gente tem de se impor, respeitar o adversário. O América-MG não chegou aqui de graça, tem méritos, eliminou grandes equipes, mas precisamos fazer nosso jogo, executar o que treinamos da melhor maneira, confiantes, sabendo que será uma grande decisão. Tem de jogar com alma e coração, não é uma partida qualquer, nos dá a chance de chegar na final. Estamos indo com o pensamento de que é uma decisão e temos de entrar com todo, 100% concentrados", afirmou, às redes do Verdão.
Abel Ferreira encerrou nesta tarde os preparativos para o confronto. Gabriel Veron, machucado, é uma ausência certa. Veja a provável escalação aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.