Centenário do Cruzeiro na Série B? Fábio responde: "Onde for, estarei aqui"
O empate em 0 a 0 entre Cruzeiro e Cuiabá praticamente colocou uma pá de cal no sonho do acesso da Raposa, que fechou 2020 com uma sequência negativa de apenas uma vitória nos últimos seis jogos.
O resultado, mais um tropeço em casa, foi lamentado pelo recordista de jogos do clube, o goleiro Fábio, com mais de 900 partidas pelo time estrelado.
"Nós dominamos a partida toda, mas não conseguimos concluir bem, não tivemos as oportunidades, principalmente nas jogadas dentro da área, finalizações com risco maior de gol. Com certeza isso prejudica, porque se a gente faz o primeiro gol tem mais tranquilidade em escolher a melhor jogada. Como a gente ficou ansioso escolhendo as piores jogadas, não conseguimos fazer com que a nossa posse de bola e o trabalho tático fizesse efeito com boas finalizações, e a vitória", lamentou.
O goleiro também falou sobre a possibilidade de o Cruzeiro jogar novamente na Segunda Divisão, justamente no ano de seu centenário, já que completa cem anos no próximo dia 2 de janeiro.
"Independentemente de onde for, eu vou estar aqui, independentemente das dificuldades. Quem é cruzeirense vai estar junto", garantiu, falando das dificuldades que o clube teve neste trágico 2020.
"Todo mundo viu ao longo do ano as dificuldades que a gente teve, não precisamos ficar citando. Todo mundo tem Inteligência, os comentaristas, quem torce para outras equipes. E o cruzeirense, com certeza, tem inteligência e viu o quanto foi difícil esse ano em todos os aspectos. Quem é cruzeirense vai ficar com o Cruzeiro até o final. Creio sempre em Deus e tenho fé que tudo pode mudar de um jogo para o outro. A gente queria a vitória, principalmente por que a gente não tem uma pontuação boa em casa", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.