Grêmio dá 4 dias de folga e Renato brinca: "Champanhe é cara, vou no chope"
O Grêmio liberou jogadores e comissão técnica para recesso de quatro dias, em virtude do Ano Novo. A programação prevê reapresentação na segunda-feira (5) com vistas ao duelo diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Renato Gaúcho, inclusive, brincou sobre as festas da virada no Rio de Janeiro.
A delegação que esteve em São Paulo para o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil já foi liberada para deslocamentos individuais.
"Champanhe é muito cara e está feia a coisa. Feia para todo mundo. Eu não gosto de champanhe, por incrível que pareça. Eu prefiro chope, vou tomar chope sim e curtir minha família, curtir meus amigos. Pode ter certeza", brincou o treinador do Grêmio.
O Grêmio joga a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras em fevereiro, nos dias 3 e 10. As datas podem sofrer alteração caso o time alviverde avance à final da Copa Libertadores e conquiste o título.
"Está todo mundo cansado e é merecida essa folga. Esse ano é muito triste, ruim para o mundo todo, mas a gente deu essa alegria ao nosso torcedor e vamos poder brindar com muita alegria esses poucos momentos felizes do ano. Reveillon está aí, Feliz Ano Novo com muito cuidado e saúde", completou Renato Gaúcho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.