Palmeiras dá folga ao elenco para Réveillón com recomendação: dormir cedo
O elenco do Palmeiras vai treinar hoje (31) às 11h30, na Academia de Futebol, mas depois só irá se reapresentar no sábado (2), às 16h. A comissão técnica deu folga para os jogadores passarem o Réveillón com suas famílias, fazendo uma ressalva: não dormir muito tarde. Após avançar à final da Copa do Brasil, a recomendação já faz parte dos preparativos para o duelo com o River Plate (ARG), pela semi da Libertadores.
"Vamos respirar fundo, recuperar os jogadores amanhã (hoje), vamos dar folga para passar a passagem de ano com as famílias. Disse a eles, que vamos ter de fazer um sacrifício de deitarmos mais cedo. Estes sacrifícios nos ajudam na frente para conquistarmos um título. Vamos nos preparar com o devido tempo, mas temos de dar tudo e o máximo para chegar neste jogo e estarmos preparados para disputá-lo. Queremos estar muito na final", avisou Abel Ferreira.
O descanso é importante neste momento do Palmeiras, pois os jogadores vinham demonstrando desgaste elevado depois de disputar nove partidas no mês de dezembro. Pela primeira vez desde que o português chegou ao Verdão, haverá uma semana de intervalo entre jogos, pois o embate com o River Plate (ARG) acontece na próxima terça (5).
"Os desafios são colocados em tudo na vida. Precisamos fazer opções. Quem joga no Palmeiras tem um salário diferenciado das outras pessoas, temos de agradecer todos os dias a oportunidade que tivemos e perceber que há sacrifícios. Temos de ceder, vamos fazer sacrifícios e temos de fazer. Queria estar até as 3h ou até as 4h, mas tenho que deitar às 2h, e dizer que preciso deitar porque há um objetivo que é histórico. Temos de fazer porque somos profissionais. Do que depende da nossa instrução e discurso, e os jogadores também, vamos fazer de tudo para estarmos preparados por este objetivo", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.