Rizek vê 'década horrível' do São Paulo após nova eliminação em mata-matas
O apresentador André Rizek não poupou o São Paulo de críticas hoje após mais uma eliminação em mata-matas. Com a queda nas semifinais da Copa do Brasil ontem diante do Grêmio, o time já acumula 26 eliminações em confrontos eliminatórios desde o seu último título, em 2012, quando conquistou a Copa Sul-Americana.
"De 1970 para cá, essa década que se encerra hoje é disparada a pior do São Paulo, a mais pobre. O time que dominou a década passada, o São Paulo jogou só duas decisões, a Sul-Americana de 2012 e o Campeonato Paulista do ano passado que perdeu", disse Rizek durante o programa "Seleção SporTV".
Rizek, porém, valorizou o trabalho do técnico Fernando Diniz à frente da equipe e ainda lembrou que o treinador pode conquistar um título em breve pelo clube, já que o time lidera o Campeonato Brasileiro.
"É uma década horrível na história do São Paulo. E o time do Diniz pode salvar a década", disse o apresentador. "O trabalho que ele faz é muito bom, não é porque foi eliminado ontem que vamos jogar tudo no lixo. Acho o São Paulo o melhor time do Brasil hoje", completou Rizek.
A ideia de poupar o trabalho de Diniz mesmo com a eliminação foi compartilhada pelo comentarista Paulo Vinícius Coelho. Para PVC, o clube também tem culpa na eliminação, além do treinador.
"O projeto é do clube. O São Paulo tem tido problemas. Tem uma questão do São Paulo para ser resolvida. O Diniz é um técnico que vai ser cada vez mais brilhante, é um técnico de Série A [do Brasileiro] há três anos", lembrou PVC.
Já o comentarista e ex-jogador Paulo Nunes foi mais crítico em relação a Diniz. Ele viu o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, com uma estratégia superior no empate por 0 a 0 ontem no Morumbi.
"Ele [Diniz] não tem um controle sobre tudo. Ontem o Grêmio venceu com a estratégia do Renato, isso vai servir de lição para o Diniz", afirmou Paulo Nunes, valorizando a marcação do Grêmio, que não deu praticamente chances para o ataque do São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.