Após Réveillon, dez jogadores do Fortaleza testam positivo para Covid-19
Dez jogadores do Fortaleza foram diagnosticados com o novo coronavírus e devem virar desfalque para, ao menos, as duas próximas rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro - contra Sport, quarta-feira (6), e Grêmio, sábado (9). O clube não divulgou os nomes dos atletas.
A primeira testagem do ano foi realizada no sábado (2), após dois dias de recesso (31 e 1º) para as festas de Réveillon. Segundo nota oficial divulgada pelo Fortaleza, 'todos já foram confirmados por contraprova' e 'os atletas se apresentam, em sua maioria, sem sintomas e alguns com sintomas gripais leves'.
Todos os jogadores seguem protocolo de isolamento assistidos pelos médicos do clube, avaliação por infectologista e exames complementares para completa recuperação e retorno seguro as atividades.
O Fortaleza destaca ainda que 21 jogadores seguem à disposição da comissão técnica para os próximos jogos. A expectativa é que eles voltem a ficar à disposição do técnico Marcelo Chamusca no jogo do dia 17, contra o Internacional, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.