Diego Alves volta a ficar fora de treino e fica mais longe do Fla-Flu
Em tratamento de uma lesão no músculo da coxa, o goleiro Diego Alves voltou a ficar fora de um treino do Flamengo e está praticamente vetado do clássico de quarta (6), 21h30, contra o Fluminense, no Maracanã. Longe do campo, o atleta seguiu tratamento no departamento médico e não foi ao gramado hoje (4).
Havia uma mínima esperança de que o camisa 1 atuasse diante do Tricolor, mas dificilmente haverá tempo hábil para que ele fique à disposição de Rogério Ceni. Sem o titular, Hugo Souza assume a vaga. Diego será preparado para o duelo de domingo diante do Ceará.
A lesão é parecida com a que tirou o volante Willian Arão de combate por um tempo. Entre o diagnóstico e a escalação para um jogo, o volante precisou de 15 dias de recuperação. O atleta fez tratamento durante as folgas de fim de ano, mas não foi suficiente.
O novo problema encerrou um ano cheio de percalços para o goleiro, que conviveu com a Covid-19, uma lesão no ombro e uma novela arrastada sobre a renovação do seu contrato, renovado após as partes cederem um pouco.
A sete pontos do líder São Paulo, o Rubro-negro precisa da vitória para seguir na briga pelo Brasileiro. O Fla volta a treinar amanhã (5), 9h, no Ninho do Urubu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.