Ex-zagueiro do United revela que já jogou bêbado contra o Arsenal
Rio Ferdinand, ex-zagueiro da seleção da Inglaterra e do Manchester United, revelou que já chegou a jogar bêbado em uma partida contra o Arsenal.
Em uma conversa ao "The Mo Gilligan Podcast", o inglês, que estava iniciando sua carreira profissional no West Ham, relembrou o episódio, ocorrido na temporada 96/97.
Na ocasião, ele ficou no banco de reservas durante a maior parte do tempo e, nos minutos finais do duelo, se encaminhou para o vestiário.
"Bebi três conhaques com Coca-Cola e estava no vestiário. Um funcionário entrou e disse-me que tinha de me vestir, que eu tinha sido chamado pelo técnico. Ainda tinha um copo nas mãos", iniciou.
"Então fui para o banco pensando: 'por favor, não me deixe entrar, três conhaques e Coca-Cola. Não posso entrar neste campo'. E então eu entrei", brincou Ferdinand, que ficou no jogo por alguns minutos.
O ex-jogador ainda relembrou dos excessos enquanto vestiu a camisa do West Ham. "Havia uma cultura de bebida. Sempre bebíamos depois dos jogos. Tenho lacunas desde aquela época, as pessoas me perguntam sobre os resultados com a equipe e eu não me lembro", finalizou ao podcast.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.