São Paulo encaminha acordo para ter Marcos Biasotto na gestão da base
O São Paulo encaminhou a contratação de Marcos Biasotto, atualmente no Athletico Paranaense, para trabalhar como executivo das divisões de base do clube. As negociações estão avançadas para o gestor assumir o cargo durante a gestão de Julio Casares, novo presidente do Tricolor.
As partes tratam a situação com cautela, mas negociam desde o mês passado segundo apurou o UOL Esporte. O acordo está encaminhado, e falta apenas a formalização do contrato e assinatura das partes.
Marcos Biasotto trabalha como gerente de desenvolvimento e performance de atletas no Athletico desde fevereiro de 2020. O dirigente foi contratado com a incumbência de gerenciar dois núcleos diretamente ligados ao futebol. Um deles é o de Desenvolvimento Técnico-metodológico, que estava sob a responsabilidade de Eduardo Barros. O outro é o núcleo de Performance e Saúde Esportiva.
O profissional trabalhou como gerente de futebol do Internacional entre outubro de 2018 e fevereiro de 2020. Antes disso, ficou mais de sete anos como gerente de inteligência e mercado do Flamengo. Biasotto trabalhou também como coordenador das bases de Palmeiras e Grêmio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.