Thiago Silva diz que queda de Tuchel no PSG não surpreendeu: "Previsível"
Hoje no Chelsea, o zagueiro Thiago Silva, que atuou de 2012 até agosto do ano passado pelo PSG, afirmou que a demissão do técnico Thomas Tuchel realizada pela diretoria do clube francês não o surpreendeu.
Em entrevista ao RMC Sport, o brasileiro afirmou que o assunto já era debatido entre os jogadores, que notaram a necessidade de mudanças dentro do time.
"É uma questão difícil, mas era previsível que isso iria acontecer. Sabíamos que havia uma série de situações que precisavam ser mudadas. Na minha opinião, Leonardo [diretor do PSG] tomou frente ao caso e fez sua escolha. Não sabemos se foi bom ou ruim", disse Thiago.
O ex-capitão do PSG ainda aproveitou para elogiar Mauricio Pochettino, sucessor de Tuchel no comando da equipe, e mostrou ainda ser um torcedor da equipe francesa.
"Pochettino fez um bom trabalho no Tottenham e acho que vem muito motivado 20 anos depois de jogar pelo PSG. Ele conhece um pouco o clube. Claro que o futebol mudou muito, mas ele conhece muito o time e vai trabalhar com jogadores de topo. Continuo na torcida pelo PSG", completou ele ao veículo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.