Casa oferecida por Fidel Castro é parte da herança de Maradona, diz jornal
A herança de Diego Armando Maradona, que morreu aos 60 anos no fim de novembro, pode ter ganhado um novo item: uma casa doada por Fidel Castro.
Segundo o jornal Ovación, um filho do antigo líder cubano entrou em contato com os representantes do craque para "lembrar-lhes" que seu pai havia dado uma residência localizada no hotel La Pradera para o ex-jogador. O local é um centro de reabilitação e Maradona teria vivido lá no início dos anos 2000.
Além disso, os representantes de Maradona foram informados de que a casa possui dezenas de objetos que pertenceram ao ídolo argentino.
"Há fotos, cartas, paredes pintadas como Maradona as pintou", disse o advogado Mauricio D'Alessandro. "A casa está intacta."
Desde a morte de Maradona, tem havido grande especulação a respeito de sua fortuna e dos herdeiros com direito a uma parcela dela. O ex-jogador tinha uma família grande: reconheceu formalmente ao menos oito filhos ao longo de décadas de romances com seis mulheres diferentes. Acredita-se que sua herança será dividida igualmente entre os filhos.
O montante ainda é desconhecido, mas estima-se que o valor seja em torno de 75 e 100 milhões de dólares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.