Conmebol anuncia final da Copa Sul-Americana sem público
A Conmebol confirmou hoje (5) que a final da Copa Sul-Americana será disputada sem público como medida de contenção da propagação do novo coronavírus.
Em nota, a entidade afirmou que "aposta desde o início da pandemia para conseguir a volta do futebol, mas dentro de um marco de segurança, priorizando a saúde e a integridade de todos os membros da família do futebol sulamerican, desde jogadores até torcedores, passando por funcionários e jornalistas. A decisão é coerente com esta visão".
Nesta temporada, por causa da covid-19, a decisão acontece em 23 de janeiro, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, onde vigoram leis de isolamento social. Os torneios argentinos estão sendo disputados sem público desde o início da pandemia.
A série de jogos que definem os finalistas começa amanhã (6), com o Vélez Sarsfield recebendo o Lanús, no estádio José Amalfitani. O Coquimbo enfrenta o Defensa y Justicia na quinta (7), no Chile. Os jogos de volta acontecem nos dias 13 e 14.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.