Diego Alves ganha cervejas por sofrer gols de Messi: "Tenho meu recorde"
Lionel Messi bateu mais um recorde em sua carreira recentemente, ele atingiu o número de 644 gols com a camisa do Barcelona e a marca de cerveja Budweiser resolveu fazer um presente de Natal especial para os goleiros que sofreram com o poder decisivo do atacante argentino
Nesta terça-feira, Diego Alves, atual goleiro do Flamengo postou os presentes recebidos e parabenizou Lionel pela conquista: "Parabéns, Messi! 644 gols por um clube é mesmo um grande recorde! E com as minhas 21 garrafas, parece que eu também tenho o meu recorde."
Em tons descontraídos, seu companheiro de elenco Filipe Luis brincou com a situação: "Se jogasse mais dois anos lá, poderia montar um bar."
Líder da lista com 21 gols sofridos em 17 encontros na época em que Diego atuava na Europa, o arqueiro reagiu de formar descontraída à brincadeira. Grandes nomes como Oblak e Buffon também fizeram questão de publicar a homenagem peculiar que receberam.
Atualmente, Diego Alves está sem jogar. Em processo de recuperação de uma recente lesão, o goleiro não estará presente no próximo desafio do Flamengo contra o Fluminense.
O departamento médico do time carioca trabalha para contar com o arqueiro no confronto diante do Ceará, que acontecerá no próximo domingo, 11, pela vigésima nona rodada da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.