Estrela dos EUA, Alex Morgan testa positivo para covid-19
Alex Morgan, atacante do Orlando Pride e seleção dos Estados Unidos, testou positivo para covid-19. A jogadora, campeã do mundo em 2015 e 2019, confirmou na tarde de hoje que ela e seus familiares contraíram a doença durante as festas de fim de ano.
Ela estava com o marido Servando Carrasco e a filha Charlie, de sete meses, nos Estados Unidos na última semana.
"Infelizmente, minha família e eu fechamos 2020 descobrindo que nós contraímos covid enquanto passávamos o feriado na Califórnia. Estamos todos saudáveis e nos recuperando bem. Depois que nosso isolamento for concluído, seguirei as diretrizes de retorno do futebol dos EUA para garantir que meu corpo está totalmente recuperado e eu possa me juntar às minhas companheiras em breve de volta ao campo. Se cuidem e feliz ano novo", escreveu a jogadora.
Alex Morgan, de 31 anos, passou curto período no Tottenham em 2020 e teve retorno ao futebol dos EUA confirmado em dezembro. Ela chegou a ficar 15 meses sem atuar, recuperando a forma física, depois de dar luz à filha, em maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.