Hojbjerg sangra perna após entrada dura, tenta voltar, mas Mourinho impede
Durante a partida entre Tottenham e Brentford, válida pela semifinal da Copa da Liga Inglesa, o volante dos Spurs, Pierre Hojbjerg, levou uma entrada muito dura do meio-campista Josh Dasilva e ficou com a canela sangrando.
O lance aconteceu em uma disputa de bola, mas foi marcado apenas a falta. Chamado pelo VAR, o árbitro da partida analisou o lance e decidiu expulsar Dasilva. Hojbjerg saiu de campo para receber atendimento e quis voltar para o jogo, mas José Mourinho, técnico do Tottenham, o impediu.
A equipe comandada por Mourinho venceu o Brentford por 2 a 0 e avançou para a decisão, os gols foram marcados por Sissoko e Son.
O Tottenham é o primeiro finalista confirmado da Copa da Liga Inglesa 2020/2021. O Spurs vai enfrentar na final, marcada para o dia 25 de abril, o vencedor da partida entre Manchester United e Manchester City, que acontece amanhã às 16h45 (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.