Topo

Palmeiras

Jornal Clarín cita River Plate "irreconhecível" após 3 a 0 do Palmeiras

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 23h46

A vitória do Palmeiras por 3 a 0 fora de casa contra o River Plate no jogo de ida da semifinal da Libertadores da América repercutiu na imprensa argentina. O Jornal Clarín classificou os comandados de Marcelo Gallardo como 'irreconhecíveis'.

"O River irreconhecível pagou caro por sua própria ineficiência. Na área rival, a equipe de Marcelo Gallardo perdeu as chances. O Palmeiras aproveitou e converteu. É por isso que a equipe milionária ficou em desvantagem no placar", dizia parte da publicação.

De acordo com o jornal, o clube argentino deve viajar para o Brasil na partida de volta, que acontecerá na terça-feira, 12, no Allianz Parque 'em busca de um milagre'.

"Os milionários viveram um pesadelo na semifinal de ida, caiu por 3 a 0 e deve ir em busca de um milagre na revanche no Brasil", enfatizava a matéria.

No Estádio Libertadores da América, os comandados de Abel Ferreira saíram à frente com gol de Rony, na primeira etapa. Nos 45 finais, Luiz Adriano ampliou e Matías Viña colocou o Palmeiras ainda mais em vantagem. A expulsão de Carrascal após uma entrada violenta em Gabriel Menino também complicou a situação dos mandantes da noite.

O vencedor do confronto terá pela frente quem se classificar de Boca Juniors e Santos. A partida de ida acontece na La Bomboneira amanhã, às 19h15 (de Brasília).

Palmeiras