Mascherano assume cargo na seleção argentina após se aposentar dos gramados
O ex-jogador Javier Mascherano vai assumir um cargo estratégico na seleção da Argentina. Ele integrará a estrutura de seleções nacionais no departamento de metodologia e desenvolvimento da confederação argentina.
O anúncio foi feito nas redes sociais da seleção do país e Mascherano trabalhará ao lado dos preparadores físicos Pablo Blanco e Oscar Hernández Romero.
Mascherano se aposentou em novembro de 2020, aos 36 anos. Seu último time foi o Estudiantes, da Argentina, onde tinha contrato até junho deste ano. Antes, o atleta atuou pelo Hebei Fortune, da China, mas decidiu antecipar o fim de suas passagens pelos gramados de futebol.
Ele foi revelado pelo River Plate e teve seu grande auge no Barcelona, onde conquistou 19 títulos, sendo duas Ligas dos Campeões e cinco títulos do Campeonato Espanhol. Pelo Barça, o argentino fez 334 partidas, sendo o clube que mais vestiu a camisa.
*Com informações da Lancepress
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.