Mattos revela ligação de Rodrigo Caetano: "dei referências do Atlético-MG"
Após desligar Alexandre Mattos do cargo de diretor de futebol, o Atlético-MG tem na mira o substituto para a função: trata-se de Rodrigo Caetano, que deixou o Internacional no fim do ano passado. Há uma reunião marcada para amanhã (6) entre membros da cúpula alvinegra e Caetano, que tomou conhecimento dos bastidores do Galo.
Em conversa com Alexandre Mattos, Rodrigo Caetano ouviu do próprio ex-diretor de futebol alvinegro detalhes do trabalho que estava sendo realizado na pasta.
"Já conversei com ele (Rodrigo Caetano). Ele me ligou para perguntar algumas coisas. Dei todas as referências boas do Atlético, das pessoas que estão hoje no Atlético", revelou Alexandre Mattos, em entrevista ao programa Os Donos da Bola, na TV Band Minas, nesta terça-feira (5).
Rodrigo Caetano conversou com o UOL Esporte e revelou que tem sonhos grandes para realizar como executivo de futebol. "Sempre quero ganhar. Participei de conquistas de vários estaduais, Campeonato Brasileiro, de Copa do Brasil, bati na trave de Sul-Americana. Participar de um projeto que culmine em título de Copa Libertadores e disputa de Mundial, todo profissional que trabalha em um grande clube deseja. No meu caso não é diferente, vou alimentar esse sonho enquanto tiver oportunidade de concretizá-lo", disse.
Alexandre Mattos, que se despediu ontem (4) do Galo, elogiou o seu provável substituto.
"O Rodrigo, para mim, é uma referência. É um amigo que eu tenho, um cara companheiro, que se vier mesmo para o Atlético vai agregar muito, é mega vencedor. Como eu disse, é uma referência para todos os executivos", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.