Morre segunda vítima atropelada por lateral Marcinho no RJ
Maria Cristina José Soares, uma das vítimas do atropelamento causado pelo lateral direito Marcinho, morreu na noite de hoje (5). Ela estava internada no Hospital Vitória, recuperando-se de uma cirurgia realizada no último domingo. Após o acidente, que aconteceu no dia 30, na Avenida Lúcio Costa, no Recreio, ela havia sido levada para o Hospital Lourenço Jorge em estado grave e, posteriormente, transferida.
Alexandre Silva de Lima, marido de Maria Cristina, morreu ainda no local da batida.
O casal atravessava a Avenida Lúcio Costa, na noite do dia 30, quando foi atingido pelo carro que era dirigido por Marcinho, ex-lateral do Botafogo. O jogador fugiu sem prestar socorro e se apresentou à 42ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso, ontem (4), quando prestou depoimento.
Maria Cristina, de 66 anos, no período pós-operatório, esteve lúcida e chegou a saber do falecimento do marido. Havia a expectativa de melhora e até mesmo que pudesse prestar depoimento, mesmo que ainda internada. Ontem (4), porém, esteve sedada e o quadro acabou se agravando ao longo do dia de hoje, fazendo com que ela não resistisse. A assessoria do Hospital Vitória confirmou que a professora faleceu no começo desta noite.
Sérgio Lemos, pai e empresário do lateral, também deu esclarecimentos às autoridades. O veículo está em nome de uma empresa da qual ele é sócio.
À polícia, Marcinho garantiu que estava dentro do limite de velocidade, sóbrio e que o casal teria aparecido de forma repentina na frente dele, sem que houvesse tempo de evitar a colisão. Testemunhas ouvidas pelos investigadores, porém, contestaram a versão do jogador e garantem que ele estava "costurando em alta velocidade".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.