Promotor é cotado e deve assumir a base do Corinthians
O promotor Nadir de Campos Júnior, do Ministério Público de São Paulo, é cotado para assumir a base do Corinthians. Ele, que atua há 33 anos no órgão público, foi convidado pelo presidente Duílio Monteiro Alves e deve assumir a função, conforme apurou o UOL Esporte.
Caso aceite o convite, Nadir vai substituir Carlos Nujud, o Nei, na chefia da base alvinegra. Recentemente, o promotor deixou a UTI após um quadro delicado de covid-19.
Esta não é a primeira oportunidade de Nadir ocupar um cargo no Corinthians. Em 2015, ele atuou como diretor de Relações Internacionais na gestão de Roberto de Andrade.
Na eleição do fim de novembro, Nadir de Campos Júnior foi eleito para o Conselho Deliberativo do Corinthians. Ele integrava a chapa 33.
Fora do futebol, Nadir ganhou notoriedade ao atuar no caso de Suzane Von Richthofen, condenada a 39 anos e seis meses de prisão pelos assassinatos dos pais com a ajuda de Daniel e Cristian Cravinhos, em outubro de 2002.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.