PSG confirma que Rafinha é o jogador do clube infectado com a covid-19
O PSG confirmou hoje que o meia Rafinha é o jogador do clube francês contaminado com a covid-19. No último domingo, a equipe havia anunciado que um atleta do elenco testou positivo para o novo coronavírus, mas ainda não havia divulgado o nome do jogador.
Rafinha apareceu na lista de desfalques divulgada pelo PSG para a partida de amanhã, contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês. Segundo o comunicado, o motivo da ausência do jogador é a covid-19.
Este não é o primeiro caso da doença no elenco do clube de Paris. Em setembro, pelo menos sete jogadores do PSG foram diagnosticados com a covid-19 - entre eles, os brasileiros Neymar e Marquinhos. No mesmo mês, Kylian Mbappé também passou por testes que apontaram resultado positivo para o novo coronavírus.
Segundo o jornal L'Équipe publicou na época, Keylor Navas, Leandro Paredes, Ángel di María e Mauro Icardi estiveram entre os contaminados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.