Guardiola diz: não foi convidado para grupo de mensagens do Barça de 1992
O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, disse que não foi convidado para participar de um grupo no WhatsApp formado por jogadores do Barcelona e da seleção olímpica da Espanha de 1992. Ele respondeu a uma declaração do colega Santiago Cañizares.
Cañizares disse em uma entrevista que o grupo é formado por jogadores do Barça e dos Jogos Olímpicos de 1992, menos Guardiola. "Porque ele é o cara mais famoso do momento e eu entendo que ele não é de besteiras", explicou o ex-atleta.
Guardiola respondeu o colega em um documentário chamado "Play it again, Pep". Ele disse que nem chegou a ser convidado para participar do grupo de mensagens.
"Em Barcelona, 1992, formamos um grupo incrível que eu sei que se reúne no WhatsApp, mas como nunca tive... Cañizares, desculpe, mas você não me convidou, Não é que eu não queira estar lá, descobri agora", contou o treinador.
"Embora os grandes Alfonso e Cañizares, colegas da época, agora sejam muito críticos porque joguei com a seleção nacional. Me diverti muito e tentei dar o meu melhor", disse ele.
Em 1992, além das Olimpíadas, Guardiola disputou o Mundial de Clubes pelo Barcelona contra o São Paulo e perdeu de 2 (Raí) a 1 (Stoichkov). Com o resultado, o time brasileiro comandado por Telê Santana conquistou a competição pela primeira vez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.