Jogador vai treinar com camisa de time rival para forçar saída de clube
O camaronês Didier Lamkel Zé, do Royal Antwerp, usou uma camiseta do rival Anderlecht ao tentar entrar no estádio do Antwerp para treinar na última segunda-feira. O atacante tenta forçar sua saída do clube belga.
Lamkel Zé vem treinando e jogando com o time B do Antwerp em meio à disputa para deixar a equipe. Ele quer ser negociado com o Panathinaikos, da Grécia, clube treinado por Laszlo Boloni, ex-treinador do camaronês, que já demonstrou interesse no atacante.
Por isso, o jogador apostou em vestir uma camisa do Anderlecht, mas foi impedido por seguranças de entrar na casa do Antwerp, já que apenas atletas do time principal eram aguardados.
Segundo a imprensa belga, mais tarde, Lamkel Zé escreveu na parede do vestiário da equipe: "Aqui está ZL7", em referência às suas iniciais e ao número de sua camisa. No Instagram, ele vem publicando montagens vestindo o uniforme do Panathinaikos.
O episódio da camisa do Anderlecht revoltou torcedores organizados do Antwerp. O jogador sofreu ameaças, e a polícia foi acionada.
"O fato é que recebemos ameaças em seu endereço depois dos acontecimentos dos últimos dias. Estamos monitorando de perto a situação", disse um porta-voz da polícia de Antuérpia ao jornal Het Nieuwsblad.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.