Jornal argentino se encanta com atuação de Menino: "Pesadelo do River"
O jornal argentino Olé, um dos mais famosos da Argentina, se rendeu a Gabriel Menino após a vitória do Palmeiras sobre o River Plate por 3 a 0, em duelo válido pela semifinal da Libertadores.
Com sólida atuação, o jovem de 20 anos deixou os adversários irritados e provocou a expulsão de Carrascal já no 2° tempo.
"Menino, pesadelo do River", destacou o jornal na abertura de sua edição virtual na manhã de hoje. "O jogador de 20 anos surpreendeu a todos com sua técnica excepcional", prosseguiu o Olé.
"O que despertou o repúdio e a raiva dos homens de Marcelo Gallardo foi a maneira como Menino matou a bola ao receber um passe no 2° tempo", disse a reportagem, relembrando um domínio de letra do jovem.
Por fim, o jornal comparou Menino a Casemiro, hoje no Real Madrid, relembrando também a convocação do palmeirense para a seleção brasileira nos últimos meses.
"Ele destaca-se tanto no setor ofensivo (condução, chegada, chutes) como na transição defensiva, onde colabora permanentemente nos fechamentos, desarmes e assistências. Um jogador completo e com enorme potencial."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.