O que se sabe sobre o futuro de Sergio Ramos no Real Madrid?
O futuro do zagueiro Sergio Ramos, atual capitão e um dos maiores ídolos da história do Real Madrid, ganha capítulos de incertezas a cada dia.
Com vínculo até o fim do próximo mês de junho, o espanhol de 34 anos já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e, caso isto aconteça, deixaria o clube da capital de graça no fim da atual temporada.
Nos últimos dias, a diretoria do Real Madrid ofereceu um novo contrato ao zagueiro válido por uma temporada, mas as conversas não avançaram.
Segundo o jornal Marca, Ramos ficou insatisfeito com a duração do vínculo e com o salário líquido, que tem valor parecido com o que ele recebe atualmente.
Apesar do bom rendimento em campo, a diretoria do Real iniciou uma política de renovação por apenas um ano a jogadores que têm mais de 30 anos - e abrir uma exceção é algo improvável neste momento, ainda de acordo com o veículo.
Gigantes interessados
Enquanto uma renovação parece cada vez mais distante, a imprensa europeia vem especulando uma série de interessados no futebol de Sergio Ramos.
Um deles é o Manchester City: segundo a ESPN, o técnico Pep Guardiola está monitorando de perto a situação do espanhol e pretende tê-lo ainda neste ano, em um negócio sem custos para ser assinado em junho.
Outros possíveis interessados são o Tottenham e o PSG. O time inglês é comandado por José Mourinho, que já trabalhou no Real e tem ótima relação com o jogador. Os franceses, por outro lado, têm como plano fortalecer a equipe com nomes de magnitude - caso do zagueiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.