Ônibus do Santos é apedrejado após jogo contra o Boca Juniors
O ônibus que transportava o Santos foi apedrejado na chegada ao hotel onde a delegação está hospedada, em Buenos Aires. O time viajou à capital argentina para o confronto de ida das semifinais da Libertadores, contra o Boca Juniors, que terminou em 0 a 0.
A informação foi confirmada pelo clube em uma postagem no Twitter. "O ônibus do Santos foi apedrejado quando chegava ao hotel em que está hospedado. A pedra acabou estilhaçando o vidro e poderia ter causado algum ferimento grave na delegação santista", diz o texto. "Uma atitude lamentável que vai contra o tamanho do duelo entre duas das maiores equipes do continente", finaliza.
Os jogadores também registraram o ataque. No Instagram, Kaio Jorge afirmou que o ônibus havia sido atingido por um tijolo. Sandry compartilhou uma foto do vidro trincado no Stories do Instagram. "Libertadores é isso!", escreveu.
O jogo de volta será na quarta-feira (13), na Vila Belmiro. Um empate em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Já a igualdade no placar com gols classifica os argentinos para a grande final, no Maracanã, em 30 de janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.