Alex Telles pensa em se aposentar no Brasil e fazer história em clube
Alex Telles chegou à Premier League nesta temporada e, em quase oito anos fora do Brasil, soma mais um grande clube europeu ao seu currículo. Em entrevista para o BTS, do canal Desimpedidos, o lateral-esquerdo falou sobre a carreira, Seleção Brasileira e o ambiente no Manchester United, onde briga por uma vaga no time titular. Mas, é o futuro do jogador que pode interessar o torcedor brasileiro, já que ele pretende se aposentar por aqui.
"Depende do tipo de saudade, joguei muito rápido no Brasil, fiquei só um ano no Grêmio, em 2013. Saí muito rápido, não consegui aproveitar muito o futebol brasileiro, a atmosfera no campeonato. Me sinto muito realizado aqui, quase 8 anos, mas tenho vontade sim, quem sabe voltar", disse Alex, que acaba de completar 28 anos e já defendeu cinco clubes da Europa.
Entre as brincadeiras, ele explicou a origem da sua famosa cicatriz na cabeça, que foi fruto de um Gre-Nal. Sobre um retorno ao futebol brasileiro, a vontade de Alex é voltar para jogar sério."Penso sim em voltar, antes de encerrar a carreira. E não voltaria por voltar, voltaria com objetivo de conquistar títulos no Brasil. Tenho um carinho muito especial pelo Grêmio, voltaria com certeza. Mas, não tem um clube que não jogaria. Como falei, jogaria para entrar na história do clube."
Revelado pelo Juventude, o lateral revelou ser de família colorada e ainda disse o que faria se recebesse uma oferta do Inter no futuro. "Primeiro ligaria para o Grêmio, para ver se eles teriam uma contraproposta", brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.