Topo

Jorge Wagner diz que viveu sua melhor fase no SP: "Dois anos em alto nível"

Primeira edição de 2021 do "Resenha ESPN" recebeu os ex-jogadores Renato Abreu e Jorge Wagner - Reprodução
Primeira edição de 2021 do "Resenha ESPN" recebeu os ex-jogadores Renato Abreu e Jorge Wagner Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/01/2021 13h10

Hoje aos 42 anos, o ex-meia Jorge Wagner revelou que viveu sua melhor fase no futebol atuando pelo São Paulo, no fim dos anos 2000.

Convidado do "Resenha ESPN", o ex-jogador, que tem passagens por outros gigantes brasileiros, relembrou as conquistas do clube paulista na época em que jogava no Morumbi, entre 2007 e 2010.

"No São Paulo foi onde tive o maior destaque, a maior sequência de jogos, a maior sequência de resultados positivos. Foram dois anos jogando em alto nível", disse Jorge Wagner, que foi revelado no Bahia e passou por Cruzeiro, Corinthians, Internacional, Botafogo e Vitória - ele também atuou no futebol russo, espanhol e japonês.

"Costumo falar que tive muita sorte também, porque em todos os clubes que cheguei, já tinha uma base pronta. Foi assim no Corinthians, onde cheguei para substituir o Ricardinho, mas no São Paulo foi onde fui mais efetivo, com um destaque maior, gols decisivos, assistências importantes, além do local onde conquistei dois títulos brasileiros. Isso foi uma visibilidade para a minha carreira", prosseguiu.

Apresentado por André Plihal, o programa ainda contou com a presença do também ex-jogador Renato Abreu, que atuou, entre outros times, por Flamengo e Corinthians. A atração vai ao ar amanhã, às 22h, na ESPN Brasil.