Atlético-MG assina patrocínio master com empresa de apostas esportivas
O Atlético-MG anunciou hoje (8) a assinatura de contrato com um novo patrocinador master, e a empresa Betano, que atua no ramo de apostas esportivas, estampará sua marca no espaço mais nobre da camisa preto e branca em substituição ao "Meu Galo BMG". A estreia do uniforme já com a publicidade do novo parceiro acontecerá na noite da próxima segunda-feira (11), às 20h, no jogo contra o Red Bull Bragantino, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Apesar de sair do espaço frontal da camisa, o "Meu Galo BMG" seguirá no uniforme alvinegro, mas deslocado para as costas. A Auto Truck passa para a barra frontal do manto atleticano.
O Atlético-MG não divulga os valores do novo patrocínio, mas estima-se que a Betano pagará ao clube algo em torno de R$ 10 milhões. O novo parceiro atleticano é uma plataforma internacional de apostas esportivas on-line, de um grupo que além do Brasil atua em Portugal, Alemanha, Romênia, Grécia e Chipre.
Outras equipes também são patrocinadas pela Betano, como por exemplo, o Braga e Marítimo, ambos de Portugal, Universitatea Craiova e FSCB, da Romênia, o Olympiacos FC e o PAOK FC, na Grécia, e Apollon Limassol e Pafos, dois clubes do Chipre.
"Temos a satisfação de ser a primeira organização brasileira a fazer parceria com a Betano, marca de protagonismo nos mercados em que atua e que apresenta uma busca contínua pela excelência, valor que compartilhamos. Estamos ansiosos para criar experiências únicas para os nossos torcedores, especialmente à medida que se aproxima o tempo para o nosso novo estádio, a Arena MRV", comemorou Sérgio Coelho, o novo presidente atleticano.
"É nosso primeiro patrocínio fora da Europa, uma ilustração clara das ambições que temos para a Betano no Brasil. É uma honra fazer parte deste clube tradicional e vencedor, campeão da América. Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe e entregar um patrocínio de sucesso, bem como para encontrar maneiras de aprimorar nosso plano de responsabilidade social no Brasil", destacou Panos Konstantopoulos, CMO da Betano.
Com novos acordos de patrocínio o Galo pretende superar a casa dos R$ 30 milhões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.