Boca estuda fazer reclamação contra Santos por atleta com covid-19, diz TV
O Boca Juniors estuda entrar com uma representação contra o Santos por causa da suspeita de que o zagueiro Wagner Leonardo esteve em La Bombonera infectado com o coronavírus, segundo a emissora TNT argentina.
Além do zagueiro, o goleiro John também testou positivo para o novo coronavírus e seguem na Argentina. A dupla não voltou para o Brasil com o restante da delegação do Santos.
O apresentador da TNT Hernan Catillo explica o caso do zagueiro santista e diz que o Boca estuda fazer uma queixa contra o Santos na Conmebol.
"O Boca deve fazer uma representação, pois acredita que o Santos fez isso de propósito, de não ir ao vestuário, por saber que seu zagueiro havia testado positivo", diz o apresentador.
No jogo, Cuca optou por não descer para o vestiário no intervalo. Ficou no banco de reservas e auxiliou a equipe por ali mesmo. A última vez que isso ocorreu foi na Libertadores de 2018, em que o Peixe foi eliminado para o Independiente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.