Ex-jogador cita poder de presidente do Real: "É o papa, o rei e o cardeal"
Aposentado dos gramados, o ex-atacante Antonio Cassano, hoje com 38 anos, teve uma passagem de pouco destaque no Real Madrid entre 2005 e 2007.
Apesar de balançar as redes apenas quatro vezes em 29 jogos, o italiano guarda várias lembranças de seu período atuando na capital espanhola.
Em entrevista ao também ex-jogador Vieri na plataforma Twitch, Cassano brincou com uma delas: a influência e o poder de Florentino Pérez, atual presidente do clube que comandou o Real também entre 2000 e 2006.
"O Real Madrid é diferente de todos os outros. Neste momento, Florentino é o papa, o rei e o cardeal", iniciou ele, relembrando posteriormente uma brincadeira de Ibrahimovic, que disse em 2018 que foi Pérez quem disputou uma Bola de Ouro com Messi - e não Cristiano Ronaldo.
"Se ele decidir te oferecer uma [Bola de Ouro] e você tiver um acordo com outro time que te oferece três, ele vai te convencer a ficar [no Real Madrid]. Veja, o Modric ia sair, ficou e ganhou a Bola de Ouro. Com Cannavaro foi a mesma coisa", completou Cassano ao ex-colega de profissão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.