Gaviões da Fiel oferece sede para uso como centro de vacinação
Após o Corinthians garantir que a Neo Química Arena estará a disposição dos órgãos de saúde para ser usada como centro de vacinação contra a covid-19, a maior torcida organizada do Alvinegro, Gaviões da Fiel, seguiu os mesmo passos do clube. Através das redes sociais oficiais, a uniformizada ofereceu a sua sede ao governo quando a vacinação começar.
O comunicado da Gaviões anunciou: "A partir do dia 25 de janeiro, está previsto o início da campanha de vacinação contra a covid-19 em São Paulo. Desse modo, os Gaviões da Fiel vem a público oferecer a nossa sede, localizada na rua Cristina Tomás, 183, no bairro Bom Retiro, para ser um local de imunização. Ademais, a sede estará à disposição para qualquer atividade relacionada ao combate da pandemia. Assim, caso o governo de São Paulo julgue necessário a utilização do nosso espaço para o bem da população, ficaremos felizes em colaborar".
O início da vacinação no Brasil ainda segue sem data confirmada. Dia 25 de janeiro, como citado na nota da torcida do Corinthians, é a data prevista pelo ministro da saúde, Eduardo Pazuello, na melhor das hipóteses para o país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.