Jorge Jesus nega pressão no Benfica: "Minha carreira não deixa dúvidas"
O técnico do Benfica, Jorge Jesus, minimizou qualquer tipo de pressão em torno de seu cargo na equipe da Lisboa, que ocupa atualmente a 3ª posição do Campeonato Português.
Em entrevista coletiva que antecede o duelo contra o Tondela, o ex-Flamengo citou sua "carreira" como espécie de blindagem e normalizou alguns tropeços do time.
"A mim não me criam pressão. Todos os dias os jogadores e os treinadores têm que se justificar, mas a minha carreira não deixa dúvidas. Cometemos alguns erros e temos de melhorar, disso não há dúvida, mas pressão? De quê? De competência nunca vou ter, podia ter tido no início da carreira. De resultados? Isso faz parte da carreira de um treinador", iniciou.
Jesus ainda "subiu o tom" ao ser abordado por jornalistas sobre as críticas de torcedores ao atual desempenho do Benfica.
"Era o que faltava como treinador do Benfica responder a críticas que me possam fazer. Sei perfeitamente o sentido crítico, o jogo dentro e fora do campo, a tentativa de desestabilizar qualquer equipe... Antes de sair de Portugal já era assim e cada vez acontece mais. São opiniões que as pessoas têm, é normal."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.