Koeman pede contratações à diretoria do Barcelona "para o futuro imediato"
O técnico do Barcelona, Ronald Koeman, pediu à diretoria do clube contratações "para o futuro imediato" em entrevista coletiva que antecede o duelo contra o Granada, amanhã, pelo Campeonato Espanhol.
Apesar disto, o holandês mostrou ter ciência das situações econômica e política da equipe, fatos que dificultam novas negociações - há eleição presidencial no Barça, aliás, no próximo dia 24.
"Para o futuro imediato, contratar é importante. Queremos melhorar o plantel e ainda acho que em algumas posições precisamos de mais competição e eficácia", iniciou, sem citar setores carentes.
"Acho que deveríamos contratar, mas entendo a situação do clube. Se não for possível fazer isso agora, devemos assinar [novos contratos] com maior segurança no verão", prosseguiu ele, se referindo ao término da temporada na Europa, em junho.
O Barça ainda não concretizou transferências no início do ano, mas têm dois acertos engatilhados, segundo o jornal Sport: com o zagueiro Eric Garcia, do Manchester City, e com o atacante Memphis Depay, do Lyon - ambos já eram especulados no clube na última janela.
Qualquer decisão sobre contratações, no entanto, será divulgada de maneira pública justamente após a eleição presidencial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.