Nevasca deixa delegação do Real presa em aeroporto por mais três horas
O elenco do Real Madrid enfrenta o Osasuna amanhã (9), pelo Campeonato Espanhol, em Pamplona, e o voo que transportava a delegação ficou preso na pista de de decolagem por mais de três horas, em razão da Tempestade Filomena. O fenômeno trouxe frio e neve para Madrid, e congelou as pistas do aeroporto Madrid Barajas.
Segundo o 'AS', o contratempo causou um desentendimento entre o clube e a LaLiga, que pediu para que o Real viajasse nesta sexta para tentar evitar a tempestade. A nevasca aumentou quando todos já se preparavam para decolar.
Uma fonte do jornal espanhol disse que ninguém sabia sequer se seria possível chegar a Pamplona. "Não sabemos a que horas vamos chegar, ou se vamos poder partir", revelou. "Podemos nos atrasar, a partida pode ser suspensa por conta da nevasca em Pamplona e remarcada para domingo. É uma loucura", concluiu.
O avião deveria ter partido às 19h do horário local. Oficialmente, as autoridades do aeroporto apenas informaram que seria necessário aguardar para que a neve diminuísse e os operadores conseguissem descongelar a pista para a decolagem, que aconteceu por volta das 22h50 (18h50 no Horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.