Pituca recebe homenagem pelos 150 jogos no Santos: "Sem palavras"
O meia Diego Pituca recebeu uma homenagem no treino de hoje, no CT Rei Pelé, pelos seu 150º jogo pelo Santos, no empate em 0 a 0 com o Boca Juniors, na última quarta (6), em La Bombonera, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores Libertadores. O jogador foi chamado para o auditório e surpreendido pela esposa Lidiana Santos e pela filha Maria Alice, de sete meses. O ex-meia Renato que entregou a placa comemorativa.
"Só tenho a agradecer muito ao Santos FC. Sem palavras. Tenho a honra de conviver com um dos meus maiores ídolos, que é o Renatinho, já joguei com ele em 2018, e agora receber uma placa diretamente das mãos dele é uma sensação única. Sou muito grato a Deus e a todo mundo que me ajudou a chegar até aqui", disse.
"Nem no meu melhor sonho eu imaginei estar fazendo 150 jogos com essa camisa gigante. É um motivo de muito orgulho estar recebendo essa placa. Mas eu quero fazer mais, hein!? Espero ainda conseguir fazer muitos jogos e sempre ajudar o Santos FC", acrescentou.
Além da marca de 150 jogos com a camisa do Peixe, Pituca chegou ao número de 50 partidas disputadas na temporada, ficando atrás apenas de Felipe Jonatan, com 51. O camisa 21 é pilar no meio-campo de Cuca e um dos jogadores com maior sequência de jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.