São Paulo disponibiliza Morumbi para vacinação contra covid-19
O São Paulo disponibilizou o estádio do Morumbi e dependências do clube para vacinação contra a covid-19. Em carta assinada pelo presidente Julio Casares, o Tricolor ofereceu a sua estrutura para o Governo do Estado.
A previsão do governador João Doria (PSDB) é de que a imunização comece no dia 25 de janeiro, aniversário da capital paulista. As primeiras doses serão destinadas a profissionais da saúde, indígenas e quilombolas.
"Assumindo nossa responsabilidade social neste importante e crítico momento vivido por toda a população, mas inteiramente confiantes no sério trabalho conduzido pelo Governador João Doria e por todo o Comitê Executivo, manifestamos nosso posicionamento em disponibilizar toda a infraestrutura do São Paulo Futebol Clube para aquilo que for necessário, inclusive o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, para local de vacinação", afirmou Casares.
Mais cedo, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, anunciou pelas redes sociais que também colocará a Neo Química Arena à disposição das autoridades de saúde.
Na última quinta-feira, o Butantan divulgou que a CoronaVac, vacina contra o novo coronavírus desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac em parceria com o instituto, tem uma taxa de eficácia de 78% na prevenção da covid-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.