Perto do fim da temporada, Felipão não crava permanência no Cruzeiro
O Cruzeiro ainda tem mais cinco jogos por fazer antes de encerrar a participação na Série B do Campeonato Brasileiro. Praticamente fora do risco de rebaixamento, que desde a chegada de Luiz Felipe Scolari era a meta estipulada pelo próprio treinador, a Raposa se prepara para iniciar o planejamento para a temporada 2021. E fará isso com ou sem Felipão?
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, perguntado sobre o planejamento para a temporada seguinte, Scolari não garantiu sua permanência do Cruzeiro. Como o UOL Esporte publicou, o treinador não está satisfeito com algumas questões dentro do clube, como salários atrasados e promessas que não foram cumpridas pela diretoria.
O técnico condicionou uma possível permanência a uma conversa importante que terá com o novo diretor de futebol celeste, André Mazzuco, apresentado ontem (8).
"Bem, primeiro tenho que encontrar com o [André] Mazzuco, sentar e definir algumas situações, principalmente que estou vivendo no Cruzeiro. Que o Cruzeiro vive atualmente, situações que ele como diretor de futebol, então, terá que dar uma segurança muito maior e uma série de perguntas que a gente vai fazer a ele", disse o treinador, sem cravar sua permanência.
Felipão ainda citou outras condicionantes importantes para um eventual "fico" no ano que vem.
"Colocar uma série de nomes para contratações, três, quatro cinco nomes para contratações para o ano que vem, como vamos fazer uma pré-temporada. E ouvir dele o que ele tem para dizer. Depois, vamos aos poucos, adaptando, conversando, até o fim do campeonato para ver o que vai acontecer"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.