Renato Gaúcho vê boa atuação do Grêmio e lamenta gol anulado: "Pecado"
Renato Gaúcho elogiou a atuação do Grêmio no empate em 0 a 0 de hoje (9), contra o Fortaleza, no Castelão, pela 29ª rodada do Brasileiro. O treinador lamentou o gol anulado, de Pepê, no primeiro tempo.
"Foi um detalhe. Mas foi no gol anulado do Gilberto (do Bahia), contra a gente, também. Estava impedido, então é uma pena", disse sem reclamar da ação do árbitro. "Foi um pecado, um centímetro, meio centímetro. Mas o Grêmio jogou para ganhar, no campo do adversário. O adversário também tem sua luta, para fugir do rebaixamento. Não tem jogo fácil", disse o treinador.
No lance, Pepê recebeu lançamento de Churín e encobriu o goleiro Felipe Alves. Porém, por pouco, estava impedido e o lance foi anulado com auxílio do árbitro de vídeo.
Sem conseguir vencer, o time gaúcho perdeu oportunidade de dormir na vice-liderança do Brasileirão. Com 49 pontos, ocupa o quinto lugar.
"Estou satisfeito com o que apresentamos. O time criou as melhores chances, competiu bem, já tinha jogado na quarta-feira, uma viagem longa, três dias depois. Mas buscamos o gol o tempo todo. Não conseguimos, mas o importante foi a atuação da equipe. Jogamos para ganhar, brigamos pelo título", acrescentou.
O Grêmio encara o Palmeiras, na próxima sexta-feira, fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.