Real Madrid é impedido de voltar de viagem à capital por mau tempo
A delegação do Real Madrid que viajou a Pamplona para enfrentar o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol, está passando por uma série de "perrengues".
Diante da nevasca que atinge a Espanha e fecha aeroportos em diferentes regiões do país, o clube foi impedido de voltar para a capital após o empate em 0 a 0 com o time local.
De acordo com o jornal Marca, as autoridades avisaram a diretoria do Real sobre a impossibilidade de pousar em Madri, já que o aeroporto local sofre com bloqueios intermitentes por conta das tempestades e da neve.
Ao saber do problema, o clube optou por permanecer em Pamplona e viajará direto para Málaga, palco do confronto contra o Athletic Bilbao, pela semifinal da Supercopa Espanhola. O duelo deve acontecer na próxima quinta-feira (14).
A situação é caótica em Madri. O próprio estádio do Real, o Santiago Bernabeu, ficou coberto de neve nos últimos dias - o CT do clube também sofreu com o mau tempo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.