Dupla Ailton e Marcão ganha força no Fluminense após vitória sobre Fla
Nada como vencer o maior rival. Após um início sem vitórias, a dupla Marcão e Aílton surpreendeu os pessimistas, levou a melhor no clássico contra o Flamengo por 2 a 1 e ganhou força em seu início no comando do Fluminense.
Antes do jogo contra o Rubro-Negro, o Tricolor vinha de um empate e duas derrotas sob o comando dos dois ex-jogadores do clube e o trabalho já começava a ser contestado, principalmente pelo fato do Fluminense estar numa guinada no Campeonato Brasileiro anteriormente sob a batuta de Odair Hellmann. O ex-treinador, porém, aceitou uma proposta do Al-Wasl, da Arábia Saudita, e deixou a equipe das Laranjeiras em dezembro de 2020.
No clássico, quem esteve à beira do campo foi Ailton, carrasco do rival no título carioca de 1995. Marcão estava cumprindo quarentena por conta do Covid-19.
"Ganhar de uma equipe tão boa como a do Flamengo dá um gás a mais. A gente sabe a força do time deles. Nos doamos ao máximo. Se não correr contra eles, é derrota. Mas o importante é que não abdicamos de jogar. Foi o que fizemos e achamos o gol no final. Mas já vem o Corinthians, é uma nova página, outra pedreira por aí", declarou Aílton.
Quando Marcão foi efetivado, Ailton passou a ser seu auxiliar-técnico. Anteriormente, o ex-meia era técnico da equipe sub-23 do Fluminense.
Na próxima quarta-feira (13), o Tricolor encara o Corinthians em São Paulo. A dupla ainda enfrenta um período de afirmação no clube.
*Errata: anteriormente o texto afirmava que Marcão retornaria nesta quarta, mas o treinador segue em quarentena
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.