Fluminense lamenta a morte de ex-jogador Gutemberg, vítima da covid-19
Nesta tarde, o Fluminense usou de seu perfil oficial nas redes sociais para lamentar a morte de um ex-jogador que defendeu a equipe nos anos 1950. O ex-centroavante Gutemberg morreu vítima da covid-19, com 83 anos.
"O Fluminense Football Club lamenta o falecimento de Gutemberg, mais uma vítima de Covid, ex-atleta do clube no fim dos anos 1950. Prestamos a nossa solidariedade à família e amigos", dizia a nota publicada pelo clube carioca.
Em tons de agradecimento, o filho de Gutemberg, Alexandre Raia, comentou a publicação e repostou a homenagem. Emocionado, o herdeiro enfatizou o carinho e respeito do pai com o time.
"Obrigado, Fluminense, pela lembrança do meu pai, um apaixonado pelo clube, que formou uma geração de torcedores do nosso tricolor. Gratidão", disse ele.
O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, 13, conta o Corinthians na NeoQuímica Arena. Embalado da vitória contra o Flamengo, os comandados de Marcão buscam mais três pontos para ficar ainda mais perto da zona de classificação para a Libertadores da América.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.