Abel pede que Inter observe atacante de 20 anos do Goiás: "Um diabo"
Abel Braga gostou do que viu do meia-atacante Índio, de 20 anos, do Goiás. O jogador entrou no segundo tempo do duelo entre o Inter e o Esmeraldino, no último domingo, e deve ficar "no radar" do clube gaúcho, segundo o treinador.
"É um jogador que falamos para por no radar. O garoto é um diabo, com 20 anos, fez uma correria louca lá", disse Abel citando o lado esquerdo defensivo do Colorado.
Índio é o apelido de Eduardo Figueiredo da Cruz, que disputou apenas três partidas pelo time principal do Goiás até agora. Pelo sub-20, participou de 20 partidas e marcou um gol no ano passado, entre Copa São Paulo, Brasileiro e Copa do Brasil da categoria.
Ele é um jogador de velocidade que atua nos lados do campo, uma carência no elenco vermelho atualmente. Sem muitas opções para o setor, Abel firmou Caio Vidal pela direita e costuma utilizar Marcos Guilherme ou Leandro Fernández quando é necessário. Até mesmo Yuri Alberto, que é centroavante originalmente, já atuou na função.
Na trajetória de formação do atleta ainda consta passagem pela base do Palmeiras.
Índio contempla o perfil de contratações que o Inter pretende para 2021. Sem poder de investimento alto, o Colorado mira atletas jovens, que possam gerar rendimento futuro e que demandem verba inferior.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.