Cuca pede time consistente na defesa para chegar à decisão da Libertadores
Treinador do Santos, Cuca entende que o Santos deve se manter consistente na defesa para superar o Boca Juniors na semifinal da Copa Libertadores da América. Após empatar em La Bombonera sem gols, o time da Vila joga em casa amanhã, às 19h15.
Cuca afirmou que o time não vai abrir mão de sua maneira de jogar e precisa atacar, como mandante, mas ressaltou que o trabalho defensivo será importante par o time chegar à final da competição sul-americana.
"Tem que ser um jogo defensivamente seguro, consistente, como foi na Bombonera. É um jogo para atacar, mas para saber defender também. Não vamos ganhar naturalmente, vamos sofrer. Temos que estar preparados para isso", avaliou em entrevista para o canal do Santos no YouTube.
"Eu ajudo até certo ponto. Dali para a frente, depende muito do jogador. Tem que entrar concentrado em campo, fazer um jogo perfeito para passar. É difícil", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.