Inter evita tom definitivo e deixa decisão sobre Abel para "momento certo"
Abel Braga tem contrato com o Inter até o fim do Brasileiro. Desde antes de vencer a eleição, a atual gestão do clube tem acerto com Miguel Ángel Ramírez, que inclusive deixou o Independiente del Valle. Mas, e se o técnico conquistar o título? E se a campanha seguir boa, como está até agora? Tais respostas virão no "momento certo", segundo a direção.
"O Abel sabe que é nosso técnico até 24 de fevereiro. Não falamos nada diferente do que estamos divulgando. Ele teve várias conversas conosco, sabe do nosso projeto, do nosso entendimento, e será nosso parceiro em qualquer situação", disse o vice de futebol João Patrício Hermann à Rádio Bandeirantes.
Segundo ele, não é hora de falar em tom definitivo sobre a reta final do Brasileiro. A permanência ou não de Abel, a chegada de Miguel Ángel Ramírez, tudo será tratado em outro momento, depois da conclusão dos jogos.
"Vamos jogo a jogo, temos que nos focar muito no trabalho, estamos tendo muito cuidado quanto a isso", disse. "Vamos deixar esta situação para mais adiante. Temos contratos para cumprir, profissionais sob contrato. Não é o momento de fazer este tipo de discussão. Estamos numa posição boa no Brasileiro, vamos tratar as coisas no momento certo", completou.
Ramírez segue na Espanha, com sua família, desde as festas de fim de ano. Não há uma data prevista para chegada dele a Porto Alegre, ainda que o acerto com a direção persista. De toda forma, os dirigentes jamais confirmaram publicamente tal acordo.
"É um treinador com uma visibilidade muito boa, que realmente empolgou a muitos clubes brasileiros, e está no mercado", finalizou João Patrício.
O Inter encara o Fortaleza no próximo domingo, às 20h30 (de Brasília), em Porto Alegre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.