Mancini diz que Corinthians vai apostar apenas em reforços pontuais em 2021
O técnico Vagner Mancini revelou que já alinhou com a diretoria do Corinthians a estratégia de reforços para a sequência da temporada. O treinador disse que o Timão deve contratar pouco - apenas reforços pontuais, como revelou o UOL Esporte no fim do ano passado.
"Os reforços virão, só não posso adiantar nada. Nós estamos no começo de janeiro e pela pandemia houve aperto no calendário. O início do Paulista é em fevereiro. São quase 50 dias de Brasileirão, aí entraremos num início de temporada. O que posso adiantar? Nas conversas que tivemos de planejamento e elenco, o Corinthians vai buscar jogadores pontuais", afirmou Mancini.
"Se formos ao mercado buscar atletas que podem significar o mesmo que já temos, quem está aqui já está com a metodologia na sua cabeça. Quando chega um jogador, você tem de dar condições para que ele chegue ao nível dos outros. Virão reforços, mas vamos buscar pontualmente para que não tenham dificuldades para render o que se espera", completou.
A nova diretoria, comandada pelo presidente Duílio Monteiro Alves, vai priorizar somente reforços pontuais pois a objetivo é o enxugamento das contas no primeiro ano de mandato. Além disso, a cúpula alvinegra entende que o técnico Vagner Mancini está engrenando o time e, por isso, a ideia é manter a base para este ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.