Pochettino confirma volta de Neymar em final, mas diz: "pode ser reserva"
O treinador do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, confirmou a volta de Neymar ao campo na Supercopa da França, diante do Olympique de Marselha, nesta quarta-feira. O brasileiro voltou aos treinamentos nesta semana após ficar um mês afastado do time em recuperação de lesão no tornozelo esquerdo
"Sim, o Neymar está disponível e muito contente por treinar com o grupo. Só que decidiremos amanhã se ele vai jogar ou não, pode ser na reserva", disse o treinador argentino do PSG.
A possibilidade de Neymar começar o jogo no banco de reserva existe por conta do duelo ter 120 minutos de duração, caso termine empatado no tempo normal. Sem ritmo de jogo, o brasileiro tem baixa probabilidade de ficar em campo durante todo o confronto.
"Não posso falar nada. O certo é que ele está relacionado para a partida", frisou Pochettino.
O treinador também fez suspense sobre a titularidade de Kylian Mbappé. O atacante francês tem reclamado de cansaço e também tem a presença no banco de reservas especulada internamente.
"É a mesma situação do Neymar, vamos esperar amanhã para decidir. Estamos pensando nas melhores alternativas de como colocar a equipe em campo", destacou o técnico da equipe da capital francesa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.