'Asilo tá on': santistas vão ao delírio após classificação na Libertadores
O perfil oficial do Santos entrou na onda da brincadeira com os internautas após a classificação para a final da Libertadores da América. O time da Vila Belmiro venceu por 3 a 0 o Boca Juniors na noite de hoje (13), pelo segundo jogo das semifinais da Libertadores.
A fim de comemorar a classificação, foi publicado o vídeo de um senhor acompanhado de uma senhora em um salão de danças, com a seguinte legenda: "Hoje ninguém dorme por aqui! Tirem os netinhos da sala! O asilo tá on".
Logo depois, foi postada uma baleia, símbolo do clube, em cima da Vila Belmiro e com o rosto do treinador Cuca, dizendo: "As pessoas se perguntam o que aconteceu? O que aconteceu que não existe mais? Agora vou te contar o que aconteceu", em espanhol, alfinetando as críticas que sofreram no decorrer da competição.
Diego Pituca, Soteldo e Lucas Braga fizeram os gols do triunfo. O resultado levou o time do técnico Cuca à decisão contra o Palmeiras, em jogo único, no próximo dia 30, no Maracanã.
Os argentinos até tentaram encontrar espaços, mas sem chances. O time de Cuca estava com a defesa totalmente blindada. João Paulo, quando acionado, foi providencial. Luan Peres e Lucas Veríssimo, que teve sangramento na cabeça após se machucar, tiveram uma noite impecável.
Envolvido no jogo do Santos, o Boca pegou pilha e procurou jogo. Tentou apelar para a provocação, mas nem um jogador deu bola. Fabra tentou passar por Marinho, mas cometeu falta dura no atacante e completou com um pisão, por isso acabou expulso e o Peixe saiu em vantagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.